sexta-feira, 24 de junho de 2011

Resenhas feitas por parceiras

Olá pessoal,
Hoje a postagem é especial, vou falar sobre as resenhas que várias parceiras fizeram até a data de hoje sobre o  meu livro.  Em destaque a Kmila Zaoldyeck do Blog Thunder's Empire  que colocou um resenha hoje feita pelo Phyreon Thrower.
Por favor, minhas grandes parceiras, Jacqueline do Behind the words, Marta do  As Palavras Fugiram,  Vanessa do Balaio de Livros e Larissa do Assunto sobre livros, que gentilmente publicaram as resenhas a algum tempo, não se sintam menosprezadas que eu já explico.

Quando  publiquei  Não Deixe o Sol Brilhar em Mim  pela primeira vez em 2010 pela Bookess, logo nos primeiros dias o livro apareceu marcado como  favorito de alguém, mas nessa época não era possível visualizar quem havia favoritado os livros que eram publicados. Quando o site resolveu esse problema, me apareceu a foto de uma gótica mocinha com um nome um tanto
quanto impronunciável.  Visitei a página da Kmila e agradeci, vi que ela era também escritora e tinha um trilogia muito interessante Legend fo Raython, que vocês podem ver <<<aqui>>> no blog da Kmila. Quando fiz a  primeira promoção do livro, que era um exemplar do livro + 1 ipod touch 4 para o primeiro colocado e um exemplar do livro para o segundo colocado. A primeira pessoa a se inscrever foi a Kmila que ganhou, por incrível que pareça e sem marmelada, o segundo prêmio. O livro demorou vários meses para chegar até as mãos dela, pois como combinei  fazer uma dedicatória, ele teve que vir do Brasil até aqui no Japão e depois voltar. Quando fiz este blog, foi a primeira pessoa a me seguir e a foto dela ficou muito tempo solitária lá nos meus seguidores. Por isso agradeço sinceramente a Kmila que foi a primeira pessoa a acreditar em meu trabalho.

Então vamos a resenha: Clique na imagem do Thunder's Empire e seja teletransportado para a resenha que Phyreon gentilmente fez!

As outras parceiras que publicaram resenhas são:


A Jacqueline do Behind the words que foi a primeira pessoa que me escreveu solicitando uma parceria. Obrigado Jacqueline. Abaixo clique para seguir o link da resenha.
<<<Behind the words>>> e <<<Mell Books>>>.








A Marta do As palavras Fugiram sempre foi muito atenciosa e me deu o maior apoio. Eu ofereci a parceria e ela começou a ler meu livro ainda  no formato online. No momento a Marta  também está fazendo uma promoção do meu livro em seu blog como parte da comemopração de seis meses de seu blog, veja <<<aqui>>>! Obrigado por sua atenção Marta.
O link da resenha da Marta:
<<<As palavras Fugiram>>>


 
A Larissa do Assunto sobre Livros, foi a segunda pessoa a solicitar uma parceria comigo. Ela já fez também uma promoção de Não Deixe o Sol Brilhar em Mim . Muito Obrigado Larissa!

O link para a resenha:
<<<Assunto Sobre Livros>>>





A resenha mais recente é da Vanessa do Balaio de Livros. A Vanessa não me propôs parceria, mas sempre que eu visitava algum blog parceiro, que estava comentado meu livro ou sorteando, eu sempre encontrava algum comentário da Vanessa. Verificando seu perfil, descobri que ela tinha um blog literário também. Entrei em contato e forneci ainda um exemplar da edição do autor, que está esgotado. A Vanessa está no momento fazendo uma promoção do meu livro, veja <<<aqui>>>!
Segue abaixo o link da Resenha também espetacular da Vanessa.

<<<Balaio de Livros>>>





 Esta é a Bruna, que junto com a Talitha, a Nathalia e a Mariana  fazem o blog House of Chick. Eu enviei um email para as meninas e elas aceitaram ler e resenhar meu livro, e a Bruna que gosta mais do tema "VAMPIROS" ficou encarregada da tarefa.  A resenha já ficou pronta e vocês poderão visualizar  clicando no link abaixo.

<<<House of Chick>>>


Esta é a Thalia do blog LivroMania.
Leia a resenha que ela gentilmente fez para Não Deixe o Sol Brilhar em Mim.

<<<LivroMania>>>




Esta é a Amanda do blog Primeiro Livro
Que tal dar uma olhadinha na resenha que a Amanda fez para Não Deixe o Sol Brilhar em Mim?



<<<Primeiro Livro>>>





A Fernanda do blog Caçadora de Livros foi mais uma parceira que gentilmente contirbuiu com mais uma belíssima resenha. Visitem o blog da Fernanda e leiam a resenha clicando no link abaixo:

<<<Caçadora de Livros>>>



A Vanessa do blog Basicamente Necessário também fez uma resenha para Não Deixe o Sol Brilhar em Mim.
Confira no blog da Vanessa.
<<<Basicamente Necessário>>>








Vejam aqui a resenha que a Rosemary da Fabrica de Convites fez para Não Deixe o Sol Brilhar em Mim".
<<<Fabrica dos Convites>>>








A Michelly do blog Alma de Leitor fez a gentileza de resenhar Não Deixe o Sol Brilhar em Mim.
Clique no link abaixo e veja a resenha.

<<<Alma de Leitor>>>




















Existem ainda vários blogs parceiros que estão avaliando meu livro e só estou esperando que as resenhas fiquem prontas para anunciar aqui no meu blog.

Agradeço sinceramente a todas essas pessoas, blogueiros, leitores e amigos que estão dando a maior força para a divulgação do meu livro.

Domo Arigato Gozaimashita!!!!!!!!!!

Evandro

11 comentários:

  1. 14 anos + nada na cabeça + animes dublados toscamente = pseudônimos impronunciáveis.

    é, estava devendo a resenha, apesar de que não acho que foi lá grande coisa. Sabe como é, Tio Phyreon é muito chato e... ops, eu disse que não ia chamar de tio. xD

    ResponderExcluir
  2. Obrïgada Evan!
    Na verdade, eu que tenho de agradecer pela oportunidade de ler 'Não Deixe o Sol Brilhar em Mim':D

    Desejo muito sucesso!
    Beijos
    Marta
    http://aspalavrasfugiram.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!!
    Amei a postagem e a história interessante sobre a Kmila e Não Deixe o Sol Brilhar em Mim!!!

    Espero entrar logo nesta lista!!!

    Beijos^^
    Muito Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu super agradeço pela oportunidade de poder ler este livro que sem exageros nenhum, é simplesmente Muito Bom, vale mesmo a pena, uma história de vampiros diferente, gostei bastante deste livro e a prova de que ele é mesmo bom, é que o sorteio lá no Blog está sendo um sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei super animada para ler esse livro. Ele aparenta ser super interessante. Já vou add a minha wishlist.

    As resenhas também estão muito boas.
    Parabéns,
    Beijos,
    Mah | Livro e Coração

    ResponderExcluir
  6. Estou muito feliz por ser uma parceira. Agradeço de coração toda a confiança depositada em mim *_*

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Vim conhecer seu cantinho e me surpreendi quando vi que você é autor de um livro, parabéns, espero ter oportunidade de leê-lo algum dia.
    Abraços.

    http://baby-buch.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Retornei para agradecer sua espiadinha em meu blog e lhe dizer que infelizmente eu não lhe conhecia, mas agora vou lhe conhecer melhor já que estou seguindo o seu blog.
    Um forte abraço.

    http://baby-buch.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Poxa Evan, que legal! :)
    Adorei o post! *-*

    Beijinhos, :*

    ResponderExcluir
  10. oi, Evan belo post^^
    olha fiz um post la no blog pra falar um pouco sobre a parceria** cm o vc.
    Não vejo a hora de ler o seu livro^^
    bjs xauu^^

    http://joaninha-lovebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...