domingo, 12 de junho de 2011

Três chances de ganhar Não Deixe o Sol Brilhar em Mim!

Oi pessoal,
No momento quem quiser o livro "Não Deixe o Sol Brilhar em Mim" tem três chances diferentes de ganhar um exemplar. Além da promoção 100 que estou fazendo aqui no blog e que vai presentear o ganhador com o primeiro exemplar impresso pela Dracaena, estão correndo mais duas promoções paralelas em blogs parceiros. Corra para garantir o seu!!!

Promoção do blog Only the strong Survive

O blog parceiro Only the strong survive estará sorteando entre os dias 12/junho à 13 de julho um exemplar de Não Deixe o Sol Brilhar em Mim, Este exemplar ainda é da edição do autor e poucas pessoas terão, está autografado tem a primeira capa do livro e uma sobre capa com a imagem da segunda capa feita por mim. É um exemplar único e nada impede de você participar das outras promoções e ter o novo exemplar da Editora Dracaena e além disso ter o original. Então corra no blog da minha parceira Verônica e participe da promoção.






Promoção do blog As palavras Fugiram



Outro blog parceiro que está fazendo promoção do meu livro é As palavras fugiram que estará sorteando até o dia 1 de julho um exemplar de Não Deixe o Sol Brilhar em Mim, e outros livros na promoção de 6 meses de aniversário do blog. Então o que vocês estão esperando? Vão correndo lá no blog da minha parceira Marta e participem da promoção.

2 comentários:

  1. Evan!
    Participo da promoção e vim retribuir a visita que fez no blog, obrigada!
    Estou bem curiosa para ler o livro de um conterrâneo.
    Sucesso!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Evan, legal estas promoções. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...