quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Super promoção 3x1



Mina san domo (Olá pessoal)!
Comemorando os 700 exemplares vendidos de “Não Deixe o Sol Brilhar em Mim” venho lançar uma promoção super especial em todos os sentidos. Quem já leu meu livro ou quem vem acompanhando meu blog, sabe que o escrevi inspirado no filme “Let the Right One In”, logo nas primeiras páginas do livro deixo isso bem claro.
Para tirar a impressão que algumas pessoas tem ao ler a sinopse que minha história seja igual a do filme, resolvi fazer uma promoção em que vou presentear um leitor com um exemplar de “Não Deixe o Sol Brilhar em Mim” autografado e enviado diretamente do Japão; um exemplar impresso em Portugal de “Let the Right One in” traduzido em português com o título “Deixa-me Entrar” e um Bluray do filme “Let the Right One in”
( bluray região A que inclui, Brasil, Estados Unidos, Japão).



Não Deixe o Sol Brilhar em Mim, autografado e enviado do Japão








Let The Right One In -  Versão impressa e traduzida em portugal
com título: Deixa-me Entrar.

A história de John  Ajvide Lindqvist que deu origem ao filme e que ainda não foi publicada no Brasil.
















Let the Right One In - Em Bluray região "A" região que fazem parte Brasil, Estados Unidos e Japão.

O filme é original sueco com áudio em Sueco e Inglês e legendas em Inglês, Espanhol.














Sugoi desho? (legal, não é mesmo?) O ganhador se comprometerá a ler os dois livros e a assistir ao filme e depois fazer uma postagem com sua opinião sobre as histórias serem parecidas ou não. A postagem com a opinião do leitor será publicada no meu blog.


Vamos as regras e informações.
1-A promoção inicia-se agora com a postagem e se encerrará no dia 20 de março de 2012 com inscrições aceitas até a meia-noite horário de brasília.
2-Poderão participar pessoas residentes no Brasil e no Japão.
3-Os dois livros e o filme contam histórias sobrenaturais, com algumas cenas de terror e violência implícita. Para evitar influências na opinião proposta no objetivo da promoção, quem não gostar do tema, por favor evite participar.
4-Como os brindes serão enviados do Japão, pode haver demora no envio.
5-É preciso ser seguidor deste blog, vá em seguidores (à direita) e clique para seguir o blog.
6- É preciso colocar o “Não Deixe o Sol Brilhar em Mim” como “desejado” ou “vou ler” no Skoob (http://www.skoob.com.br/livro/135663) . Quem já leu, pode indicar como lido.
7- Preencher este formulário. <<<Aqui>>>
8- Deixar um comentário nesta postagem para validar a participação.
9-O descumprimento de qualquer item acima invalidará a participação.
10- O ganhador se compremete a ler os livros, assisitir ao filme e dar sua opinião para ser publicada numa postagem neste blog.

Pontos Extras
Qualquer ação proposta abaixo dará direito a pontos extras preenchendo o formulário de inscrição mais uma vez a cada ponto adquirido.
1- Comprou um exemplar de “Não Deixe o Sol Brilhar em Mim” - 10 pontos. Para comprovar envie uma foto com o livro ( não vale os exemplares recebidos por parceria nem em sorteios) Pode ser o ebook que está à venda a U$2,99.(Clique aqui para comprar) ou envie um email para evanbrjp@gmail.com
2- Cutir a página do livro no facebook - 2pontos (aqui)
3- Compartilhar a promoção em qualquer rede social – 1 ponto.
Frase a ser compartilhada: Quero ganhar Não Deixe o Sol Brilhar em Mim + 1 livro +1 bluray que o Evandro Ribeiro está sorteando.

36 comentários:

  1. Oi Evandro!

    Então, já estou participando!
    Espero ganhar!

    Abraço,
    R. S. Pereira - ZaaKar.com

    ResponderExcluir
  2. Participando!!! Fiquei com a maior vontade de ler o livro sueco! Bjos e inté! Próximo post do Redenção será sobre sua promo!
    Lilo

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a promoção!
    Vou deixar passar porque não gosto de terror... :o
    Aguardo o post de quem ganhar em! haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante a promoção. Participando \o/

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. oi Evan, parabéns pela criatividade da Promoção.
    Participando, beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Evan, não conhecia sua Obra, mas me encantei, estou muito interessado em lê-lo!!! Para ser bem legal.... gosto de coisas sobrenaturais!!!!
    Participando!
    @carlosvaldeir

    ResponderExcluir
  7. Oi,Evan!
    Muito obrigada pelo convite!
    Irei participar sim!!!
    Bjs..
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  8. Oi Evan!
    Estou participando, viu??

    Beijos
    Ann G. anngominho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Participando!
    Adorei a promo!
    Obrigada pelo convite ^^

    Beijos
    Marta

    ResponderExcluir
  10. Muito legal, estou participando também!
    Obrigado por avisar..

    Beijos
    Gil

    ResponderExcluir
  11. Oi Evan!
    Obrigado por me convidar.
    Adorei sua obra, e é claro que eu estou participando. 0/
    Abraço!
    http://devorandobooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Nossa que promoção MARAVILHOSA essa, mas é claro que estou participando pbrigada por me avisar, adorei!

    TORÇENDO MUITO PRA GANHAR!
    =DD

    BEIJOS

    Angel Killer

    ResponderExcluir
  13. Nossa, eu estou MALUCA pelos dois livros.
    O livro Deixa-me entrar nem tem no Brasil e eu estou tentando ver como comprar a anos. Preciso ganhar.
    beijos
    Susana

    ResponderExcluir
  14. Adoreeeeei a promoção, Evandro!!!!! Participando, com certeza! Estou louca para saber mais sobre as histórias que te inspiraram!!!

    xx

    Only The Strong Survive

    ResponderExcluir
  15. Olá meu amigo.

    Primeiro quero dar os PARABÉNS!!! pelos 700 exemplares. Segundo é uma pena que ainda esteja havendo essa "pequena" confusão. Terceiro PARABÉNS!! novamente por essa iniciativa que irá esclarecer essa "impressão".

    Não poderia deixar de apoiar, divulgar e participar.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Adorei, claroo que vou participar!!! :)

    ResponderExcluir
  17. PROMOÇÃO MARAVILHOOOOSAA! *-* Eu vou divulgar com certeza, já que como as aulas começam nessa semana, vai ficar complicado acessar a internet sempre pra participar. Maaaaaas estarei dando o meu total apoio para que os leitores de plantão fiquem sabendo disso! :D Parabéns Evandro, por proporcionar mais uma excelente oportunidade de conferir a sua história e pelos seus 700 exemplares vendidos! Õ/

    beeijô!

    ResponderExcluir
  18. Participando com certeza, amei o livro e quero comparar sem dúvidas rsrs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Participando, é claro. Amei o livro, quero muito compará-lo com as fontes de inspiração ^^

    ResponderExcluir
  20. Que emoção não foi ver que começou a postagem com uma saudação japonesa - sou viciada na cultura do Japão, haha. ^^
    Claro que vou participar *-* Deus me dê sorte, dessa vez. Até os azarados alheios têm o direito de serem sortudos uma vez na vida, né?

    Beijos. [;

    ResponderExcluir
  21. OLlá meu querido tudo ok com vc?Bom...essa promoção esta maravilhosa.
    E seu blog como sempre bem informativo adoro sempre que posso eu venho aqui para visita-lo!
    Evan não perca é amanhã que finalmente sera postada a entrevista com com vc.

    Beijokas e Mordidas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  22. Eu sou louca por histórias sobrenaturais, filmes, japão e livros '-' Essa promoção foi feita pra mim u_u
    Participando xD

    \o

    ResponderExcluir
  23. Olá Evan

    Muito bom estar participando desta promoção! Torcendo para a sorte me ajudar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Participando!

    Glaucia Lourenço Soares
    seg: glaucialourencosoares
    email: glaucialourencosoares@ig.com.br
    @glaulourenco
    são paulo sp

    ResponderExcluir
  25. nossa. q emoçao. vontade de ler hj mesmo o livro. amei. quero muito.

    X
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    PREENCHI O FORMULARIO.
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    X
    X
    X

    ResponderExcluir
  26. Obg pelo convite^^ E já estou participando!!!

    Seguidora: Joana

    Bjkinhas

    ResponderExcluir
  27. Seguidora: ANDRESSA NUNES


    PARTICIPANDO E VOU GANHAR!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Estou participando e tomara que ganhe =)

    ResponderExcluir
  29. Participando, Evandro! Ah, como queria ganhar! Adorei seu livro! :D

    Fátima Menezes - @fatimamd
    http://recantodecaliope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Estou participando!!!
    facebook:Diego Rangel
    twiter: @diegords

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...