segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Resultado do Sorteio dos Jinbeis

Olá pessoal,
Hoje fiz o sorteio dos jinbeios e as sortudas foram:

Primeiro Sorteio Jinbei pink














A ganhadora foi:
Fernanda de Fátima Faria



Segundo Sorteio Jinbei Flower












E a ganhadora foi:
Pamella Soares dos Santos




















Parabens para as sortudas,fico aguardadno seus emails de contato para envair o prêmio. Muito obrigado a todos que participaram.
vejam o video do sorteio abaixo:>


12 comentários:

  1. EU GANHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!!!!!!!!!!! [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]

    Valeu o esforço, COM CERTEZA!!
    Obrigada Evandro! *----*

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    EU GANHEI uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
    Super, mega, hiper feliz!!!!!!!!!!!!!!!!
    Acordei e recebi essa super notícia!!!!! hahaha

    Surtando aqui!!!
    Obrigada Evan!!!

    Beijos
    Colina do Tordo

    ResponderExcluir
  3. Ahhh! Num foi dessa vez... Tudo bem! Parabéns meninas! Sucesso!
    Bjos
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  4. Parabéns as gahadoras!!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  5. Oi Evandro!
    Desculpa o meu sumiço e falta de resposta! Foi um deslize de minha parte..é que essas últimas semanas me aconteceu tantas coisas, problemas, corre-corre, coisas para fazer...eu arranjei um tempinho agora e acessei o site que tem seu livro...para não instalar aquele programa que possibilita ler no pc, estou lendo o livro on-line...ele já começa direto na história(no modo on-line?) porque não vi a referência e a introdução.
    bjs!!!

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Evandro!
    Opa eu já estou indo pegar então o primeiro capítulo em PDF queme enviou. Comecei a ler através do site mesmo.
    Sim, eu também não apreciei a adiagramação do Epub...ele fica bemcompacto, direto..entretanto a página carrega rápido e como está dividido em pequenos pedaços, eu acabo lendo mais rápido...quando notei já estava na vigésima página (isso porque enquanto lia eu fazia outrascoisas no pc ao mesmo tempo). É por isso que evito ler e-books pois sempre acabo fazendo outra coisa junto. Mas para seu livro, eu abri uma excessão.
    Agora, não imaginei que publicarpor esse site tivesse tantos contratempos, diga-se assim. Eles desenvolvem umas regras que podem ser benéficas á eles mas que acabam comprometendo o resultado final do escritor. Mais no quesito divulgação mesmo. Entretanto, deixar disponíveldesse modo permite quese leia o livro nos mais diversos tipos de mídia (incluindo aparelhos decelular)não é?
    Mas estranho eles terem colocado seu livro para rea-avaliação....isso é porque você colocou alterações que eles precisam averiguar para ver se está tudo certo?
    Bom, para mim terminarmeu livro ainda falta muito, muito mesmo....mas ficarei atenta nesse site...imagino o quanto deve ser penoso conseguir a publicação de um livro...

    Sobrew sua obra, eu li até a parte em que Dennis conhece a Valquiria ali, no cemitério. O queachei interessante foi a sensação que eu tive sobre a vida do Dennis..pareceu um relato de memórias de algo cotidiano da vida. Bom, continuarei lendo para me inteirar sobre mais ^^

    bjs e boa semana!
    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Evandro!
    Ah, tanto a Globo quanto a Record estão em um estado lastimável no quesito qualidade de programação...e as demais emissoras são ainda piores. Mas acho que isso é culpa do povo que gosta de ver porcaria e mesmice. Quem procura qualidade acaba ficando na net ou assinando tvpaga. Se bemque eu não acho a tv paga tão boa quanto dizem.

    Os animes sempre passam na tv japonesa entretanto os que eu menciono já devem ter passado á muito tempo no Japão, agora deve estar bombando outras coisas. One Piece é super popular aqui no Brasil também. Mas eu particularmente não gosto da obra.
    Fiquei supresa com essa história do "Crayon Shinchan" e maissurpresa com o fim trágico do escritor. Uma pena mesmo quando isso acontece. Lembro que o criadorde Trinity Blood morreu em um acidrnete e a obra ficou inacabada. Mas o mangá continuou embora certamente tomando um rumo diferente do que ele queria.
    Mas pior é quando o autor está vivo e faz besteiras nas obbras. O hrupo CLAMP fica lançando um monte de obras e não termina o controverso X-1999. O criador deEvangelion é o queridinho do estúdio porque criou a obra revolucionária e só escreve quando bem entende...e Kishimoto, o criador de Naruto, so anda estragando os próprios personagens.

    Mangás que abordam o cotidiano eu acho muito interessante. Porque torna tudo dinâmico, realista, tangível. Você mesmo se identificou com algumas obras e isso me aconteceu em algumas também, principalmnente na questão de posicionamento ético/moral(Death Note) e personalidade de personagens. Monster, entretanto, me fwez descobrir que todos nós temos algum tipo de Monstro dentro de si.

    Dragon Ball é um clássico. Eu acho que a fase Z, embora tenha cenas de ação e apresnete personagens legais, como Vegeta, não possui aquela magia hilariante do Dragon Ball inicial. E pela sua ihstória, também ficou envolvido...as partes de humor são demais...a cena da batalha narrada e explicada em câmera lenta entre Kuririn e Mestre Kame no torneio de artes marciais é uma das coisas mais geniais que já vi.

    Realmente sobre os diáloigos normalmente quando vem para o Brasil, o anime é dublado e tem as alterações. Pior: em Naruto as cenas de luta são cortadas nas partes mais "violentas". Por exemplo: vemos os personagens we preparando para lutar e subitamente o personagem já aarece caido no chão. Mas aqui no Brasil os fas de anime legendam as obras e disponibilizam para download. Não sei se você sabe mas aqui tem muito mangá já publicado e sendo publicado por editoras competentes, que não cortam nada e colocam a obra completa na íntegra. Assim, eles publicaram sem cortes ou altewrações, obras populares e mais polêmicas,como o caso de Angel Sanctuary.

    ResponderExcluir
  8. Eu não sabia do significado da palavra SEINEN...mas quando li um artigo sobre Monster era essa a definição colocada nele. Por falar em Monster recomendo que você leia ou veja o anime, vale á pena.

    Sobre o seu livro...É no começo eu achei meio estranha a diagramação e tal mas agora já me habituei...e acabo lendo até que relativamente rápido. Entretanto, eu não curto muito ler no pc..gosto mesmo é de pegar umlivro na mão e lê-lo calmamente, em um lugar confortável.
    Bomo Epub então é o mais prático....eu não sei se aqui no Brasil ele é bem popular até porque não tenho smartphones e coisa e tal então não saberia dizer.
    Sabe, achei valiosas asw informações que você me deu sobre esse site para publicação dos livros. Quem sabe em um futuro (espero que não tão,tão distante) eu também esteja colocando minha obra lá =)
    Os caras do site podem swerexigentes quando á padronização mas a divulgação e oportunidade que dão aos escritores iniciantes é excelente e realmente vale á pena. E espero que quando eu for publicar meu livro esse sistema ainda seja gratuito! Eu sei que quando temrinar minha obra (que na verdade seria mais de um livro....) terei um tortuoso caminho para seguir até conseguiralguma chance.

    Eu vou retornar ao site para ler seu livro durante a semana que estarei no meu pc e mais sossegada.
    Mas vamos mantendo contato, trocando comentários entre nossos blogs!

    Fiquei sabendo que Anne Rice estará na bienal do livro no RJ! Mas sou de SP...:/
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéééns meninas,
    Os Jinbeis são lindos.

    Beijos,
    Mah - Livro e Coração

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...